From Fedora Project Wiki
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Diversos sites existem para prover aos usuários do Fedora outra forma de conseguir ajuda na resolução de problemas que podem acontecer. A maioria destes sites é criado por usuários finais, que desejam compartilhar suas experiências e aprendizado com usuários novatos na Comunidade Fedora. Como a informação possui alta granularidade, alguns procedimentos que funcionam em um sistema em particular podem não ser aplicáveis ao seu sistema. A documentação provida nos sites abaixo é disponibilizada "tal qual" e sem garantias, isentando o Projeto Fedora de quaisquer problemas que podem surgir durante a execução de procedimentos abordados nestes sites.

Ajuda e Informação

  • Repositórios de Terceiros - Softwares adicionais para o Fedora, excluídos do Fedora por inúmeras razões.
  • fedorafaq.org - Site para a obtenção de ajuda em um recém-instalado Fedora. É um FAQ não oficial do Fedora.
  • fedoraguide.info - Este guia provê informação básica de como executar tarefas no Fedora. Está em construção e feedback pode ser fornecido no Fedora Forum. Se você gosta de contribuir, sinta-se a vontade e faça seu registro e contribua.
  • fedoraforum.org - Fórum oficial e endossado pelo Projeto Fedora. É um site independente e não é hospedado pelo Projeto Fedora ou pela Red Hat.
  • FedoraUnity.org - Site com propósito de expandir a Comunidade do Fedora, construindo com informações concisas sobre áreas específicas no Fedora. A família de sites do Fedora Unity inclui:

Social e Networking

Páginas de Comunidade Internacional