From Fedora Project Wiki
No edit summary
No edit summary
Line 55: Line 55:
* Após você estar familiarizado com o processo, você poderá ir para o [https://fedorahosted.org/freemedia/ Sistema de Tiquetes Freemedia] para tomar conta da requisição.
* Após você estar familiarizado com o processo, você poderá ir para o [https://fedorahosted.org/freemedia/ Sistema de Tiquetes Freemedia] para tomar conta da requisição.
* Você pode usa a embalagem do FreeMedia para economizar com custos de postagem, e está disponível [https://fedoraproject.org/w/uploads/f/fc/Fedora_mailer_new.otg aqui].
* Você pode usa a embalagem do FreeMedia para economizar com custos de postagem, e está disponível [https://fedoraproject.org/w/uploads/f/fc/Fedora_mailer_new.otg aqui].
* You can use this [[FreeMedia_welcome_email | message]] to comunicate with people you will serve in order to clarify what FreeMedia is about.
* Você pode usar essa [[FreeMedia_welcome_email | mensagem]] para se comunicar com pessoas que você irá servir para esclarecer sobre o que o FreeMedia se trata.
* Add yourself to the [[Distribution/FreeMedia/Contributors | Member List]]
* Adicione você mesmo na [[Distribution/FreeMedia/Contributors | Lista de Membros]]
}}
}}



Revision as of 04:55, 21 July 2016


Cog.png
This page needs some love
This page should be revised or reconstructed to be more helpful. Problems may include being out of step with current team or project status or process.
Warning.png
O programa Freemedia é para DOAR mídia, ao afiliar-se, você terá que DOAR mídia, você mesmo não receberá qualquer mídia. Se deseja receber mídia, veja Request Media
Gostaríamos de de lhe agradecer pelo seu interesse no Programa Fedora Free Media. Este é uma iniciativa voluntária sobre o Projeto de Distribuição Fedora com o intuito de distribuir Mídias Fedora (DVDs) de graça para pessoas que não podem pagar ou baixar. Por favor tenha em mente que essa é uma iniciativa voluntária de Contribuidores ou Embaixadores locais do Fedora. Mais Contribuidores ou Embaixadores do Fedora são convidados a participar. Se você tem qualquer pergunta sobre o Programa Freemedia por favor contate Buddika ou Ankur. Por favor não escreve diretamente para os coodenadores do programa pedindo mídia


O que esperar

Nós esperamos que você forneça tempo e recursos para:

  1. obter a ISO do lançamento atual do Fedora . 32\64 bit DVD, 32\64 Gnome Live, 32\64 KDE Live
  2. faça o que puder para ajudar. 1 ou 2 discos p\m, é tudo que pedimos.
  3. pague o empacotamento e postagem para enviar estes discos.

Não será esperado de você sobre fornecer caixas, capas impressas ou etiquetas impressas. Escrevendo com um marcador de ponta macia e uma embalagem de envio padrão para CD será o suficiente.
Uma embalagem FreeMedia foi criada para ajudar no processo e está disponível aqui.

Sinta-se livre para doar mais mídia ou enviar um disco impresso se desejar. Você pode enviar mídia para outros países se desejar. Mas lembre-se, esta é uma iniciativa voluntária. Não há reembolso. Não gaste mais do que você pode pagar.

Doação

Obsoleto, link para propósitos históricos. Se todas essas expectativas são demais, você ainda pode nos ajudar Fazendo uma doação para o programa.

Como afiliar-se

Warning.png
Primeiros quatro passos são OBRIGATÓRIOS. Na ausência de qualquer um, sua inscrição não será aprovada. O processo e revisado pessoalmente, logo permita pelo menos um dia para os coordenadores do programa responder (pode demorar mais, pessoa ocupada)
Warning.png
Por favor não afilie-se ao Freemedia para requisitar discos. Para requisitar mídia veja Requisitar mídia
Note.png
Se você procura ajuda contacte o coordenador para mais informações e suporte, Buddhike Chandradeepa Kurera

Se você não completar os primeiros quatro passos como mencionado, sua requisiçãoIf you do not complete the first four steps as mentioned your request would not be recebida. Portanto por favor tenha certeza que seguiu os passos corretamente.


Note.png
  1. Crie uma conta em Fedora Account System (FAS). Se você já é um Contribuidor Fedora, vá direto para o segundo passo. (Tenha certeza de incluir o código do País em seu perfil do FAS)
  2. Inscreva no grupo "freemedia" via Fedora Account System. Faça o passo 4 diretamente após isso
  3. Por favor tenha certeza que sua wiki pessoal está coincidindo com as suas informações de contato. Por favor inclua seu país de residência. Sua página wiki pessoal será localizada como o seguinte exemplo: https://fedoraproject.org/wiki/User:<FAS_account> Você poderá encontrar o modelo para páginas wiki pessoais aqui.
  4. Inscreva-se para Lista de Discussão do Programa Free Media e aguarde por uma aprovação. Se você não se inscrever no grupo 'Freemedia' em sua FAS primeiro, (como descrito no passo 2) sua incrição para a lista será rejeitada!
  5. Opcional:Se você deseja receber todas as atualizações de tiquetes, você deverá se inscrever na Lista Freemedia Trac

Por quê duas listas?

  • A lista Freemedia é uma lista de pouco tráfego aonde você pode fazer perguntas e se transmitir ideias relacionadas ao freemedia. Estar na lista é obrigatório.
  • A lista Freemedia Trac é uma lista de alto tráfego aonde cada uma das transações no sistema trac é enviado um email. Se uma pessoa abre, atribui, comenta, ou fecha um tiquete um e-mail é gerado. Isso deve ser algo em torno de 1750 e-mails todo mês. Estar nessa lista é opcional.

Após você ter se afiliado

Note.png
  • Por favor leia Procedimentos Operacionais Padrão antes de manipular tiquetes.
  • A captura de tela está aqui .
  • Após você estar familiarizado com o processo, você poderá ir para o Sistema de Tiquetes Freemedia para tomar conta da requisição.
  • Você pode usa a embalagem do FreeMedia para economizar com custos de postagem, e está disponível aqui.
  • Você pode usar essa mensagem para se comunicar com pessoas que você irá servir para esclarecer sobre o que o FreeMedia se trata.
  • Adicione você mesmo na Lista de Membros

Members of Freemedia Team

You can check if there is a freemedia contributor on your country at the Member List

Existing Freemedia programs

These have been removed in favour of the trac form: [ https://fedoraproject.org/freemedia/FreeMedia-form.html]