From Fedora Project Wiki

Revision as of 10:26, 22 June 2010 by Ruigo (talk | contribs)

The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Note.png
Trabalho em curso...
Esta página ainda está a ser traduzida. Quer ajudar? Aceda a http://fedoraproject.org/wiki/Join#Translator e junte-se à equipa de tradução para Português do Projecto Fedora.

O que fazemos?

O conteúdo produzido para o Fedora é originalmente criado em Inglês, isto inclui o instalador da distribuição, as ferramentas de configuração e outros utilitários, assim como os guias da documentação e estas páginas wiki.

O Fedora é uma distribuição fácil de utilizar e de excelente qualidade para qualquer pessoa, no entanto, pessoas com dificuldades em entender Inglês, principalmente crianças e jovens a iniciar o seu percurso escolar, vão ter mais dificuldade em entender o Fedora.

Nós contribuímos para o ecossistema de Software Livre ajudando a criar uma versão do Fedora que possa ser utilizada pelos utilizadores Portugueses sem conhecimentos de Inglês.

Membros da equipa

A equipa de traduções do Projecto Fedora para Português é constituída pelos seguintes membros activos (ordem alfabética):