Ambassadors/Conduct/pt-br

From FedoraProject

Jump to: navigation, search
Ambassadors Header AmbassadorsN1.png
Important.png
Este site está na agenda do FAmSCo para revisão. Responsável: David Nalley

Todas as orientações gerais de conduta da comunidade se aplicam a você e especialmente para você, como Embaixador Fedora.

Ao agir como embaixador, você não apenas representa a si mesmo, você representa o Projeto Fedora. Quando as pessoas pensam em você, elas vão pensar no Projeto Fedora. Isto significa que existem algumas regras importantes a serem seguidas, e dar a impressão correta é importante para deixar de lado preconceitos pessoais em favor do bem comum para si e para o Fedora.

Contents

Conduta do Embaixador Fedora

Conheça a sua mensagem

Como um embaixador, e como parte do projeto de marketing, você precisa conhecer a palavra de Fedora, e conhecer as diferenças entre ele e seu primo, o Red Hat Enterprise Linux (Falta traduzir). Você não deve insultar nenhum outro projeto ou produto, apenas concentrar-se nos pontos fortes do Fedora.

Sem solicitações de fundos

Lembre-se, você não está autorizado a publicar os dados bancários ou pedidos de financiamento em fedoraproject.org. Você não está autorizado a recolher fundos em nome do Projeto Fedora ou de qualquer empreendimento relacionado ao Fedora.

Respeite as diretrizes da marca registrada (Trademark)

Esteja sempre atento as diretrizes da marca para as marcas do Fedora. Eles protegem a marca Fedora. Você também deve respeitar as diretrizes do logotipo (Falta traduzir). Como embaixador, você deve ter um cuidado especial para não violar estas diretrizes.

Sem softwares ilegais

Você não deve direcionar as pessoas para software que possa violar a lei. Analise e entender os nossos Forbidden items/pt-br. Você pode direcionar os usuários para o software de terceiros, mas não leve os usuários para o software que possa violar a lei ou direitos autorais. Quando você direciona alguém para software de terceiros, por favor, deixe claro que o uso deste software não é suportado ou incentivado pelo Projeto Fedora.

Você representa o Fedora, Não a Red Hat

Isso é muito simples. Você representa o Projeto Fedora, que é patrocinado pela Red Hat. Você não representa a Red Hat. Se alguém estiver interessado em detalhes específicos da Red Hat ou do Red Hat Enterprise Linux, por favor, coloque-o em contato com um engenheiro de vendas da Red Hat local. Se precisar de ajuda com isso, contate JonFautley. Mesmo que você possa acreditar que o Fedora é a perfeição, você não deve insultar qualquer outro projeto ou produto.

Ao se vestir para representar o Fedora

A marca Fedora é independente e autônoma, e é importante para os esforços de marketing do Fedora que mantenhamos essa distinção. Ao representar o Fedora pessoalmente, evite confundir as pessoas usando Red Hat, ou qualquer outra distribuição, roupas ou utensílios.

Nossa organização fundadora e principal patrocinadora, Red Hat, solicitou especificamente que não seja criada uma ligação de chapéus, na cor vermelha ou não, com o Projeto Fedora. Por favor, não use um chapéu, seja ele um fedora ou qualquer outro tipo de chapéu, durante qualquer apresentação do Fedora ou para representar o Projeto Fedora de qualquer forma.

Não entre em apuros e peça ajuda se você se perder

No início, é uma boa idéia mostrar rascunhos de suas mensagens como embaixador a um membro do Comitê Director dos Embaixadores Fedora (Falta traduzir). Isso irá ajudá-lo a ganhar confiança, e o membro da comissão poderá ter certeza de que sua mensagem seja compatível com as diretrizes do programa.


Precisa de algo?

  • Na região da Europa, Oriente Médio e África?? Use o EMEA-Request-Trac e crie um ticket.
  • Na Ásia, Pacífico, Índia ou Austrália? Use Fedora APAC Trac e crie um ticket.