From Fedora Project Wiki

Diversos sites existem para prover aos usuários do Fedora outra forma de conseguir ajuda na resolução de problemas que podem acontecer. A maioria destes sites é criado por usuários finais, que desejam compartilhar suas experiências e aprendizado com usuários novatos na Comunidade Fedora. Como a informação possui alta granularidade, alguns procedimentos que funcionam em um sistema em particular podem não ser aplicáveis ao seu sistema. A documentação provida nos sites abaixo é disponibilizada "tal qual" e sem garantias, isentando o Projeto Fedora de quaisquer problemas que podem surgir durante a execução de procedimentos abordados nestes sites.

Ajuda e Informação

  • Repositórios de Terceiros - Softwares adicionais para o Fedora, excluídos do Fedora por inúmeras razões.
  • fedorafaq.org - Site para a obtenção de ajuda em um recém-instalado Fedora. É um FAQ não oficial do Fedora.
  • fedoraguide.info - Este guia provê informação básica de como executar tarefas no Fedora. Está em construção e feedback pode ser fornecido no Fedora Forum. Se você gosta de contribuir, sinta-se a vontade e faça seu registro e contribua.
  • fedoraforum.org - Fórum oficial e endossado pelo Projeto Fedora. É um site independente e não é hospedado pelo Projeto Fedora ou pela Red Hat.
  • FedoraUnity.org - Site com propósito de expandir a Comunidade do Fedora, construindo com informações concisas sobre áreas específicas no Fedora. A família de sites do Fedora Unity inclui:

Social e Networking

Páginas de Comunidade Internacional