From Fedora Project Wiki

< Fedora Ambassadors Latin America (FAMLATAM)

Revision as of 05:13, 11 September 2013 by Dbruno (talk | contribs) (Created page with "{{autolang|base=yes}} {{header|ambassadors}} Bem-vindo a página dos Embaixadores Fedora da América Latina (LATAM). Nesta página encontrará informações i...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)


Bem-vindo a página dos Embaixadores Fedora da América Latina (LATAM). Nesta página encontrará informações interessantes que lhe ajudará a contactar Embaixadores próxima a sua região. Se estás interessado em fazer parte do time de Embaixadores na América Latino, nesta página encontrará informações que te ajudarão a completar o processo.

Sobre LATAM

LATAM - Os Embaixadores Fedora da América Latina, é um grupo de pessoas que gostam de divulgar a mensagem de liberdade e amizade que caracterizam o Fedora, como também ajudar os outros a desenvolver as virtudes que envolve o uso de tecnologias abertas.

Os Embaixadores Fedora são usuários, colaboradores e profissionais que apoiam e frequentam lugares com usuários Linux, colaboradores e potenciais novos usuários/colaboradores. Os Embaixadores compartilham informação não somente sobre a Distribuição Fedora, mas também sobre o Projeto Fedora e formas de contribuir com o mundo do Software Livre e com todos que desejam aprender. Os Embaixadores Fedora também fazem parte dos grupos que querem fazer crescer suas comunidade locais, buscando contatos com universidades, empresas e entidades governamentais afim de recrutar novos talentos e colaboradores.

O que deve saber sobre o Projeto Fedora?

Como fazer parte dos Embaixadores Fedora?

Se você está interessado em fazer parte do time de Embaixadores Fedora na América Latina, você está convidado a seguir os seguintes passos.

Próximos Eventos em LATAM

La Página de Eventos de Fedora tiene una lista completa de los eventos a los que puedes asistir. Si eres un embajador y quieres agregar tu evento a esta lista para que los demás compañeros se enteren, recuerda agregar los datos y la persona de contacto en caso de que algún otro embajador quiera asistir y contactarte.

Requisição de Material e Patrocínio para eventos

Os Embaixadores Fedora podem registrar um ticket ao FAmSCo e solicitar reembolsos para eventos de divulgação do Fedora. Não esqueça de especificar os mais detalhadamente possível para que a aprovação seja mais rápida.

Embaixadores por país na América Latina