From Fedora Project Wiki

< Pt BR‎ | FedoraPrincipal

Revision as of 14:13, 24 May 2008 by fp-wiki>ImportUser (Imported from MoinMoin)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)

The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Últimas Notícias

Relatório Semanal dos Projetos Fedora

Começando esta semana em coordenação com o lançamento do Fedora Core 5 Test 2, agora nós temos um nova iniciativa para projetar relatórios semanais precisos em sua linha de tempo para que todos da comunidade Fedora possam obter informações sobre o qe acontece no universo Fedora em um formato de fácil leitura e referenciado.

Aprecie-os em http://fedoraproject.org/wiki/Projects/WeeklyReports/ (este link sempre redireciona para o último relatório)

Mais detalhes em https://www.redhat.com/archives/fedora-devel-list/2006-January/msg00563.html

Disponível agora o Fedora Core 5 test 2

O segundo lançamento de testes para o Fedora Core 5 agora está disponível. Novas características no FC5 test2 incluem o GNOME 2.13.4, KDE 3.5,0, a interface de busca de desktop Beagle, a aplicação de gerenciamento de fotos F-spot e o Tomboy para criação de notas rápidas. Agora nós temos um novíssimo visual. Veja em http://fedoraproject.org/wiki/Tours/FedoraCore5 para uma pré-visualização. O GCC 4.1.0 é o compilador do sistema, trazendo melhorias no desempenho e segurança. As arquiteturas x86, x86_64 e PowerPC(Mac) são suportadas. Efetue o download a partir dos espelhos (em <espelho>/core/test/4.91/i386/iso/) ou via torrent (Altamente recomendado). Relate bugs no bugzilla no produto Fedora Core, versão fc5test2. Comente sobre este lançamento na fedora-test-list . Por favor veja a página http://fedoraproject.org/wiki/FC5Test2CommonProblems para uma lista atualizada de importantes notas para o Fedora Core 5 test 2 com o objetivo de evitar os problemas comuns e solucioná-los à medida que você os vê. Mais detalhes estão disponíveis em https://www.redhat.com/archives/fedora-devel-list/2006-January/msg00605.html. Você encontrará as notas de lançamento em http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc5/test2-latest-en/.

Red Hat Magazine: Janeiro de 2006

Nesta edição, o VP de Open Source Affairs da Red Hat compartilha suas experiências nas viagens ao redor da Asia, vendo que ele aprendeu mais a partir das melhores perguntas do que das melhores respostas. Em uma entrevista com Javed Tapia, VP, Red Hat , Índia e um artigo por http://www.redhat.com/magazine/015jan06/features/rhindia/ Rajesh Ranjan, Mantenedor da Língua Hindu , aprendemos qual o significado do código-aberto para a Índia e sobre todas as suas pessoas e sub-culturas. Também, como o movimento de código-livre flue na Malásia ...como é o mercado na China ? Nós tivemos uma longa e muito cintilante discussão com Cory Doctrow e um desenvolvedor de código-aberto que ajudamuma empresa sem fins-lucrativos à armazenar seus dados de uma forma segura (e livre). Há também vídeos de soluções de comércio para Linux como o BI software e os ambientes blades HP .

Veja em http://redhat.com/magazine

FUDCon London, 2005 (AKA FUDCon III) - 6 de Outubro

A terceira FUDCon London 2005 (em Londres), que junta os Usuários e Desenvolvedores do Fedora, foi feita na LinuxWorld Conference and Expo UK, no dia 6 de Outubro no centro de exposições Olympia, em Londres, Reino Unido. Para baixar as palestras e o histórico da conferência, visite a página do FUDCon London .

FUDCon Delhi, 2006 - 9 de Fevereiro de 2006

A FUDCon Delhi 2006, está acontecendo em Nova Delhi, Índia, como parte da LinuxAsia 2006 . Mais detalhes podem ser encontrados na More details are found at the página do evento.

Fedora Core 4 Disponível!

O Fedora Core 5 agora está disponível a partir da Red Hat e em um site-espelho perto de você, e também está disnponível em torrent. O Fedora Core está disponível para x86-64, 386 e ppc/ppc64. Por favor relate bugs pelo Bugzilla, Produto Fedora Core, Versão 4, para que eles sejam reconhecidos e apropriadamente classificados. Comente sobre este lançamento na fedora-list@redhat.com.

Outras Notícias