From Fedora Project Wiki

Sobre este documento

O intuito dessa página é organizar e documentar as intenções dos encontros de colaboradores brasileiros do Projeto Fedora. Por diversas razões, como conflito de horários e fuso horários, é difícil garantir uma participação significativa de uma boa parcela dos colaboradores do Projeto Fedora na América Latina à reunião semanal do LATAM.

Desse modo, muito embora os ausentes possam acompanhar o decorrer das atividades e decisões através dos logs das reuniões, esses não tem o direito de se expressar em tempo real ou emitir opiniões/sugestões. Em alguns casos, a lista de discussão tem servido muito bem, mas pra outros uma abordagem em tempo-real se mostra necessária.

Com esse intuito, sugere-se aqui a criação de um encontro periódico, mas pouco frequente (mensal, bimensal) entre os colaboradores do Brasil de modo não só a gerar maior integração, mas também de atualizar os mesmos sobre os andamentos do projeto/sub-projetos e ter uma visão mais completa dos pensamentos dos colaboradores do Projeto Fedora no Brasil.

Próxima reunião

A próxima reunião será na Terça-feira, dia 16 de Julho de 2013, no canal #fedora-br da rede irc.freenode.net.

Pauta

  • Resumo das últimas reuniões LATAM
  • Código de Conduta dos Embaixadores
  • Fedora College