From Fedora Project Wiki
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Sobre este documento

O intuito dessa página é organizar e documentar as intenções dos encontros de colaboradores brasileiros do Projeto Fedora. Por diversas razões, como conflito de horários e fuso horários, é difícil garantir uma participação significativa de uma boa parcela dos colaboradores do Projeto Fedora na América Latina à reunião semanal do LATAM.

Desse modo, muito embora os ausentes possam acompanhar o decorrer das atividades e decisões através dos logs das reuniões, esses não tem o direito de se expressar em tempo real ou emitir opiniões/sugestões. Em alguns casos, a lista de discussão tem servido muito bem, mas pra outros uma abordagem em tempo-real se mostra necessária.

Com esse intuito, sugere-se aqui a criação de um encontro periódico, mas pouco frequente (mensal, bimensal) entre os colaboradores do Brasil de modo não só a gerar maior integração, mas também de atualizar os mesmos sobre os andamentos do projeto/sub-projetos e ter uma visão mais completa dos pensamentos dos colaboradores do Projeto Fedora no Brasil.

Próxima reunião

A próxima reunião será na Terça-feira, dia 16 de Julho de 2013, no canal #fedora-br da rede irc.freenode.net.

Pauta

  • Resumo das últimas reuniões LATAM
  • Código de Conduta dos Embaixadores
  • Fedora College
Idea.png
Você é livre para complementar a pauta!
Todos são livres para editar a wiki e complementar a pauta da reunião. Lembre-se que você está participando da reunião para deixar clara sua opinião, logo sugerimos que você também aponte temas que gostaria de discutir com os outros colaboradores do projeto.