From Fedora Project Wiki

Revision as of 20:31, 31 July 2013 by Kausdev (talk | contribs)

O Projeto Fedora em si é composto de vários projetos diferentes, chamados de sub-projetos, que se juntam para criar Projeto Fedora e o que é. E que estes projetos partilhados e seus recursos fazem parte de uma comunidade unificada. Para mais informações sobre o que se define um desses projetos e que o diferencia de outros projetos dentro da comunidade.

Nós tentamos definir algumas regras básicas sobre quais equipes dentro Fedora qualificar como projetos, a fim de estabelecer um nível de qualidade e compreensão holística dos nossos empreendimentos. Para obter informações detalhadas sobre este assunto, consulte o nosso Definiçao de Projetos .

Documentação Fedora

A Documentação no Fedora (são muitas vezes referida como o Projeto Docs) que fornecem documentos e materiais de referência para auxiliar os usuários das versões sobre o Projeto Fedora .

localização Fedora

O Projeto localização Fedora (l10n) 'tem como objetivo traduzir o software e as documentações e sites associados sobre o Projeto Fedora.

Propaganda Fedora

A Propaganda do Fedora visa ampliar tanto a base de usuários como a de base colaboradores do Projeto Fedora.

Embaixadores do Fedora

Os Projeto de Embaixadores do Fedora reforça com o objetivo de propagar o Fedora através de seus esforços de base e coordenação de eventos sobre o projeto Fedora.

Projeto Designer Fedora

O Projeto de Design no Fedora (anteriormente conhecida como Equipe Artes Gráficas ) é responsável por melhorar a aparência do Projeto Fedora através da artes gráficas e sons .

Fedora Infraestrutura

A Infraestrutura no Fedora fornece e mantém muitas das tecnologias críticas que mantêm o Projeto Fedora em execução.

Fedora Websites

O Fedora WebSites , uma iniciativa do Fedora Infraestrutura, tem como objetivo desenvolver e manter o Projeto de sites oficiais do Fedora e para coordenar com os sites das comunidades.

Fedora Internacionalização

A Internacionalização do Projeto Fedora (i18n) se concentra em fazer o Fedora trabalhar bem para muitas línguas internacionais.

Fedora Notícias

O Projeto de noticias Fedora é aonde discutimos e divulgamos as notícias sobre o Projeto Fedora. Este é o ponto crucial para novas notícias e informações sobre as atividades no Fedora. A partir de 2007-04-02, Fedora Weekly Reports foram substituídas por Reportagens semanais sobre Fedora .

Distribuição do Fedora

O Projeto de Distribuição do Fedora viabiliza de vários aspectos a sua distribuição Fedora em mídia física. Isto inclui a gestão dos programas que são distribuídos do Fedora em mídia física e que são organizadas e com manutenções das informações dos fornecedores.

Fedora SIGs

O Fedora Grupos de Interesse Especial (SIGs) são outras iniciativas dentro do Projeto Fedora que não cumprem em si a definição do projeto.